terça-feira, 24 de junho de 2008

Mariana Weickert


A ex-top Mariana Weickert , atual apresentadora(??) do GNT , esteve na Bienal, durante a SPFW, mas, nao se engane, esse sorrisinho era só para as cameras, ela se sente super incomodada ao ser fotografada e não gosta de atender o publico, e muito menos a imprensa que nao seja a da Rede Globo. Prova disso , sou EU!

ao fazer esta foto da modelo, eu estava atras da camera, observem que o local da gravação, tem iluminaçao natural, já que era durante a tarde, e em um lugar aberto, a modelo se sentiu incomodada por eu estar fotografando ela trabalhar, mandou pedir que eu me retirasse, ja que o flash da minha camera estava atrapalhando a gravaçao dela. ai vem a piada: que flash????????? eu nao usava flash para esta foto!!! nem esta e nem uma outra, Risos, .

será que a " fama" subiu a cabeça (??) da modelo, só porque ela agora é da GNT?


desculpem, mas eu tinha que publicar isso, a minha intençao não é prejudicar a ninguem, só quero o papel da verdade, que é o trabalho que a midia deveria fazer.

Atenciosamente,


Louis Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário