sexta-feira, 11 de julho de 2008

Isabeli Fontana na SPFW



E por falar na Isabeli,

vou fugir um pouco do tema do meu blog, e vou fazer uma fofoquinha basica!

positiva, lógico!

Sabem como eu conheci Isa ( olha a intimidade) e fiz esses clicks belisimos?

estava lá eu , na SPFW, aquela correriaaaaaaaaaaaaaaaa de loucoo, muitooooo tumulto na porta do backstage da Rosa Cháaa , quando de repente, no auge do meu stresss com os seguranças

eu viro para um deles e digo:

_ Moçoooooooooo!! deixa eu entraaaaaaaaaaaa! preciso tirar uma fotinha com Isabeliiiiiiiiiiii!!!!

e ele: espera, espera, espera!

viro para o lado e me dou de cara com quem? timidoo, e super na dele, so esperando para poder entrar tambem??????? O pai da Isabeli, o SR. Fontana!

ahh, meuu, reconheci aquela carinha na horaaaaaaaaaaaa, e ele super hiper mega simpatico, virou pra mim e disse:

_ eu tb preciso entrar e eles ( os seguranças) aiii....

eu , muitooooooooooo prestativooooo, sugeri a ele:

_ vem comigo!!! a gente entra agora!!

cheguei no segurançaaa!! ( todo carão!)

_moçooooooooooooooo, da pra vc liberar para o pai da modelo que esta aqui????? , o pai da isa? minha amiga, meu amigo? rsrs

NA HORA!!! liberaram tudooooooo,

eu corriiiiiiii lá pra dentro, acompanhado do meu melhor amigo de infancia, o sr. fontanaaa

e já falei pra ele:

_ seguraaaaaaaaaa a isa pelo amor de deusss, se não ela vai embora!!

Resuultado: ficamos eu, isaaaa ( todo intimooo , risos),, e sr. fontana, meu melhor novo amigo de infancia, tricotando e a foto rolando!!

resumo da opera: eu que já era apaixonado pela Isabeli, agora sou fã de carteirinha , cpf, rg, da familia Fontanaa!

em compensaçao ,a Raica... prefiro nem comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário