terça-feira, 15 de julho de 2008

Lançamento da 5ª ediçao da revista Hey



Aconteceu ontem em Uberlandia, o lançamento da 5ª ediçao da revista Hey, no D'gust

em um coquetel badaladissimo, e super concorrido que contou com a presença de várias pessoas In da society, dentre elas, Juliana Lessa,diretora de marketing do CenterShopping, Jeronima Carlessa, Presidente da Camara de Vereadores, Karol Borges e Cyntia Gomes do Triangulo Music.


A revista traz matérias super interessantes, destaques para as matérias " O que elas precisam saber do desejo deles" , o editorial de moda, que inovou e trouxe a moda para quem veste acima de 44, intitulada de " Freedom_ Liberdade de ser mulher e vestir acima de 44", e a capa e principal , que fala sobre a Casa Cor 2008, mostrando todas as tendencias do maior evento de decoraçao do Brasil.


Mais uma vez, o evento foi tomado pelo toptime de models e divulgadores do Triangulo Music, ( que esta em parceria com a Revista Hey, de Kalicio Manoel )que badalaram a galera com sua alegria , mostrando as novidades do camarote All Inclusive, novidade no evento este ano, já mostrado ( em primeira mão ) aqui no Blog!


Vale ressaltar que o serviço do D'Gust estava simplesmente fabuloso, e super bem preparado.

Sucesso ao Kalicio Manoel , nesta nova ediçao da revista, e que venha muitas outras! ...



Nota: Gostaria de expressar em publico o meu elogio ao editorial de moda da revista, como eu amoo moda, nao poderia deixar de falar sobre isso.

Achei o editorial super inovador e moderno, em mostrar a moda para quem veste numeros grandes, atitudes como esta, mostram que cada vez mais , a midia pode e deve sim! mudar os conceitos de beleza, estabelecidos pelo anoréxico e implacavel mundo Fashion.

há muito mais da beleza , do que somente mostra as revistas e a TV, a beleza está em pequenos detalhes, em gestos, em atitudes, ser belo é estar bem consigo mesmo, e refletir isso na sua aparencia, nao importando como seja ela!

essa é minha opiniao, gostem ou não!

Louis Medeiros

Um comentário:

  1. Louis, gostaria de fazer algumas perguntas sobre essa materia..
    me add no msn, lecoaax@gmail.com
    grato.

    ResponderExcluir