sexta-feira, 11 de julho de 2008

Zimmermann para Animale



RG Vogue mostra as primeiras fotos da campanha de verão da Animale, com Raquel Zimmermann. A top número 1 do mundo (ela continua liderando o ranking do site referência Models.com) encarnou uma guerrilheira, protagonista de um Mad Max étnico, para a imagem da próxima estação da marca carioca. Quem assina os cliques é Henrique Gendre. O styling é de Luis Fiod, e a direção criativa é da Mint. A campanha recria a atmosfera de Zabriskie Point, região do Parque Nacional do Vale da Morte, nos Estados Unidos, que aparece na capa do album The Joshua Tree, do U2.
Depois de dois dias de trabalho (e mais suas piruetas na passarela da Animale no SPFW) Raquel, que é do rock’n’roll, ganhou da equipe da grife uma guitarra Fender Jaguar 1962, peça vintage. Uma das seis únicas existentes no mundo pertenceu a Kurt Cobain, do Nirvana. Presente mais que merecido...


Fotos : Divulgaçao




Comentario by Louis : Bemm, não me agradou tanto , eu esperava mais, a modelo ta muito cheia de caras e bocas, q nao combinam com a personagem encarnada para o tema, mas mesmo assim, tá valendo! sucesso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário