sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PUMA lança a coleção Runway para celebrar os jogos Olímpicos

A marca de sportslifestyle vai ao pódio com a primeira coleção PUMA Runway – uma fusão de esporte e estilo criada para celebrar o especial ano esportivo de 2008

Em suas marcas, preparar, vai! A PUMA mais uma vez marca presença nas Olimpíadas 2008 em Pequim, para esta edição preparou uma serie de ações. Com sua icônica mistura de esporte e estilo, a PUMA criou uma coleção inspirados pelo espírito dos Jogos e daqueles atletas que vêm simbolizá-lo. O mundo assistirá as pistas Olímpicas tornarem-se o PUMA Runway.
As Olimpíadas é a competição atlética suprema – ela apresenta o melhor que o mundo do atletismo tem a oferecer. Os competidores de classe mundial da PUMA buscarão os melhores resultados dentro e fora das pistas vestindo os artigos de desempenho esportivo desenvolvidos com exclusividade para as competições. Look Better, Fell Better and Run Better!
Além de patrocinar o homem mais veloz do mundo, o atleta jamaicano Usain Bolt, a PUMA já garantiu o seu lugar no pódio das Olimpíadas de Pequim. Isso porque durante a competição, a grife alemã vai marcar sua presença em diversas modalidades.
Para começar, na noite da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, toda a delegação jamaicana estará vestida com o uniforme desenvolvido com exclusividade pela PUMA®, especialmente para a ocasião. Nos pés da equipe masculina o tênis Cell Meio, já à venda nas lojas da marca no Brasil, será a grande atração. Já para as mulheres, o diferencial é o vestido desenvolvido pela equipe de estilo da grife.
Ambos fazem parte da coleção Runway, inspirada no espírito dos Jogos e nos atletas que o simbolizam, criando um mix perfeito entre esporte e estilo. E não pára por aí não... A PUMA® também patrocina alguns atletas das delegações da Suécia e do Marrocos, que prometem fazer bonito na competição. Agora é só esperar pelas medalhas!




Fonte : Helena Augusta Assessoria de Comunicaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário