quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Romaria, caminhos de

* Caminhos de Romaria *

Assim eu denomino estas fotos, são fotos do percurso da estrada de Romaria.

Todos os anos, milhares de pessoas vão a Romaria, pagar promessa a Nossa Senhora de Abadia,

ano passado eu fui a pé, só quem vive a longa jornada para saber o que é este ato tão vanglorioso de fé, um cansaço e um esforço inigualavel, que se supera, quando subimos de joelho, a escadaria da igreja.



Saindo de Uberlandia a Romaria sao quase 100 km,

devotos que receberam graças ajudam os novos fiéis, prestando assistencia na estrada, e assim, a tradiçao segue por geraçoes, meu avô ia, minha mãe foi, agora eu vou tambem, e por ai vai...


Conflitos religiosos sempre existiram, mas Deus é um só, e a fé está dentro de cada um de nós

que Deus acompanhe todos os peregrinos nesta jornada de fé, luta e sofrimento

todos em busca de um só objetivo:


PAZ


fotos by Louis Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário