quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Alex Mallet Spring Summer 09

O Verão carioca vem mais sexy e caliente do que nunca, by Alex Mallet, o designer carioca mais promissor da temporada, com roupas coloridas, usaveis e muito sexy! A coleçao verão de Alex Mallet é isso, a cara do homem carioca, que gosta de ir a praia, cuidar do corpo, ir a balada e viver intensamente!





Abaixo a release da coleçao:



Alex Mallet verão 09





O Pequeno Prícipe já não é mais o mesmo !Ele cresceu e resolveu mudar. Nada mais de planetas distantes, desertos e solidão !!Ele quer sentir o calor do verão carioca e de sua gente colorida ! Mas para essa festa de sabores frutados onde se misturam morangos , melancias , uvas e carambolas ele deve estar vestido à caráter !E para isso nada melhor que elegância despojada e refrescante da nova coleção Alex Mallet 09 !


Indispensáveis ao guarda-roupa desse novo príncipe , com urgência em ser contemporâneo e despretensiosamente atraente !Ao som de " Miles Away ", como trilha sonora para percorrer nosso litoral hipnótico e sensual que desenha nossas praias; Ipanema ,Itaquatiara,Copacabana e Camboinhas é preciso estar confortável e sem medo de distâncias!Pronto para ir além do horizonte . " So far away , so far away , so far away ! " "Nesse verão tu te tornarás eternamente responsável por aqueles que cativas!"



Prepare-se

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEi!!!!!Obrigado dear friend....$ucesso pra ti tambem!!!!!

    Love deluxe!!!!Bjs....
    Alex Mallet.

    ResponderExcluir
  2. como faço pra compra sua marca sp me dedifiquei muito com sua marca ,


    me me fala no emal thihipolito@hotmail.com


    grato

    ResponderExcluir