quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Geová Rodrigues na Semana de Moda de NY






Celebrando seus dez anos de carreira o estilista brasileiro Geová Rodrigues apresenta coleção em que olha para o futuro, na Semana de Moda de NY. O designer que comemora vinte apresentações na semana nova-iorquina desfila no sábado 06 de Setembro, a sua coleção Spring-Summer 2009, em um dos pontos mais hypes da cidade: a Moeller Snow Galery, do empresário Sebastian Nicolas.

A coleção é uma lapidação das criações da marca ao longo dos anos, com um olhar voltado para o aprendizado do fazer roupa. Bordados feitos à mão, volumes nas diferentes proporções, mix de texturas, dão a tônica da coleção. A cocktail skirt, leve e sexie é a grande aposta da marca, evocando uma mulher com feeling apurado, disposta a usar as exclusivas criações de Geová.

Segundo Anne Levack, stylist e ex-editora da revista Happer’s Bazaar: “Geová é o verdadeiro tesouro brasileiro. Sua experiência com a incrível arte o colocou em um patamar diferente, pelo seu jeito peculiar de criar moda. Sua forma de criar é baseado no estilo da moda tradicional, no entanto a maneira como finaliza suas criações é como se fosse a de um artista pintando o seu quadro. É orgânico, inesperado e maravilhoso”, completa Anne.


Os looks na foto serao apresentados no desfile

que será em Manhattan, sabado as 17hrs.

*A top Janelle Fishman, que está na nova e polêmica campanha da Belvedere Vodca fotografada por Terry Richardson, abrirá e encerrará o fashion show de Geová.


Fotos Divulgaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário