quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Adriane Galisteu na Manequim

Eu sempre achei ela um icone fashion, parece que tudo que ela veste cai bem, mesmo que em qualquer outra pessoa não fique tão bem assim, acima de tudo, Galisteu tem ESTILO!Para se manter sempre impecável, Adriane conta com a ajuda do cabeleireiros e maquiadores, que vão todos os dias à casa da apresentadora para produzi-la.

"Eu me preocupo com a minha imagem. Além disso, economizo tempo no trabalho e nos editoriais de moda, porque já chego pronta", diz a loira que é capa da Revista Manequim de Janeiro.A apresentadora aposta em vestidos fluidos, curtos e com decotes generosos para exibir seu corpo bronzeado no verão.

Um comentário:

  1. Querido obrigada pela visita...Sempre estou por aqui, acho um charme tudo aqui...

    Bjos de luz e sucesso sempre!

    ResponderExcluir