quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Justiça suspende ação penal contra Lindemberg Alves

Só pode ser piada uma coisa dessas...

"O juiz Pedro Luiz Aguirre Menin, da 16ª Câmara de Direito Criminal, concedeu hoje uma liminar suspendendo a ação penal contra Lindemberg Alves Fernandes, de 22 anos. A decisão barrará o andamento do processo até a análise final do habeas-corpus, ajuizado pelos advogados Edson Pereira Belo da Silva e Ana Lúcia Assad. A defesa de Alves alega que houve cerceamento de defesa no julgamento, do último dia 8, no qual o juiz José Carlos de França Carvalho Neto, da Vara do Júri e Execuções Criminais de Santo André, determinou que ele seja levado a júri popular pela morte de sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, em outubro de 2008.

A intenção dos advogados é que a Justiça anule essa decisão, solicitação feita no mérito do habeas-corpus. Segundo o despacho de Menin, Silva e Ana contestam o indeferimento do pedido para que dois policiais que participaram da invasão ao apartamento em Santo André, no ABC paulista, fossem ouvidos no julgamento. Além disso, alegam que a Defensoria Pública não teve possibilidade de analisar degravações e o laudo da restituição do crime. Por esses motivos, requerem o "correto interrogatório do réu".

Fonte : Yahoo

Louis diz:
_ O Brasil inteiro acompanhou ao vivo e a cores, Elóa ser morta por uma série de burrices, que resultaram em um tragico fim. Agora eu te pergunto : Ninguem da " Justiça" vê TV ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário