segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltei!!

Olá meus queridos amigos blogueiros e leitores.
Venho publicamente pedir desculpas por minha ausencia repentina.
Já faz um mes que eu não posto nada no meu blog, desde que eu estava na SPFW,
peço desculpas por ter abandonado dessa forma meu blog, mas vim lhes expressar minhas sinceras razoes.
Andei passando por uns problemas familiares, os quais prefiro manter reservados,
recentemente tive uma perda irreparável na minha familia, meu primo querido Helton.
E estive me tratando da depressão, e retornando as minhas atividades sociais.
Mas embora eu tenha me ausentado da net, continuo trabalhando e fazendo minhas fotos e matérias para o jornal.
Aos poucos tentarei atualizar meu blog e postar algo bem bacana para voces, e já adianto: vem novidade por ai...


Muito bom estar aqui novamente
e mais do que nunca, obrigadoooooooooooooo pelos 40 mil acessos mensais!!



Att,
Louis Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário