quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Catálogo de moda Center Shopping Fashion Verão 2010

Capa do editorial, a modelo e atriz Livia Rossy, em foto de Leandro Mendes.

Com 32 páginas, o catálogo “Center Shopping Fashion Verão 2010” traz as novidades das lojas em acessórios, bolsas e calçados, jóias, lingerie, surfwear e street wear e moda feminina, masculina e infantil.

Para apresentar a coleção, o Center Shopping mais uma vez apostou em tops que se destacam por sua beleza e profissionalismo. Um deles é Lívia Rossy. A modelo não só participou do ensaio fotográfico do Center Shopping como também ilustra a capa do catálogo. Além de modelo, Lívia é atriz e já atuou em várias novelas como Metamorphoses, Bicho do Mato e Amor e Intrigas.

Outra modelo e atriz que está no catálogo é Juliana Galvão.

Com inúmeros trabalhos em comerciais e editoriais de revistas, Juliana recentemente gravou um comercial para uma multinacional de bebidas e foi capa de uma revista de beleza carioca.

Na foto, Leandro Secassi, Livia Rossy, Juliana Galvão e André Rezende. FOTO BY LEANDRO MENDES


Na ala masculina, o Center Shopping não deixou por menos e trouxe para estampar o catálogo os modelos: Leandro Secassi (campanhas para Citroën, Oi, Riachuelo, Volkswagen, entre outras) e André Resende (campanhas da Colgate, Garnier e editorial para Visionaire americana). Participaram ainda do ensaio modelos infantis da agência Set Models, de Uberlândia (MG).

Referência para Uberlândia e região também no quesito moda, o Center Shopping busca sempre caprichar no lançamento de coleções. Por isso, além de trazer grandes nomes da moda, o Center Shopping novamente contou com os produtores cariocas Haroldo Enéas e Paulo César, que colaboraram com a equipe de marketing de Juliana Lessa de Freitas para montar o material.

Segundo Juliana, o entrosamento entre os profissionais contribuiu muito para o material sair com a “cara” do verão. “O pessoal se envolveu bastante com o projeto e, ao mesmo tempo, incorporou o clima descontraído da estação. Isso se refletiu no trabalho e o resultado está aí: um guia de moda alegre, colorido e cheio de alto astral”, afirmou.


Para o lançamento do catalago, juntamente com o Revista Cult , o Center Shopping promoveu um coquetel fechado para 300 convidados, que puderam conferir em primeira mão o ensaio fotográfico com as principais tendências e estilos que já estão nas lojas do Center Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário