quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lívia Rossy fotografa catálogo Center Shopping Fashion Verão 2010

MInha super linda, Lívia Rossy , logo após desembarcar de Nova York, aonde prestigiou o Brazilian Day, e o Castelo de Caras, foi a Uberlândia para participar da produção do catálogo de moda “Center Shopping Fashion Verão2010”.

Descontraidos, os modelos fotografam ao lado do produtor, Haroldo Enéas.


Cheia de energia, Lívia participou de vários cliques com muita disposição, posando com figurinos de diferentes estilos e tendências. Além dela, os modelos André Resende, Leandro Secassi e Juliana Galvão também participaram do ensaio fotográfico.

Com 32 páginas, o catálogo “Center Shopping Fashion Verão 2010” é um guia completo de moda que vai colocar o público por dentro das novidades das lojas para a próxima estação.

A bela Livia Rossy, sendo produzida para fotografar o editorial.


O material foi produzido pela equipe de marketing do Center Shopping, comandada por Juliana Lessa de Freitas, e pelos produtores cariocas Haroldo Enéas e Paulo César, que há anos são parceiros do empreendimento na realização de projetos de moda.

O catálogo “Center Shopping Fashion Verão 2010” já está nas lojas do Center Shopping e também pode ser conferido no site: www.centershoppingfashion.com.br .


Então galera! corram ao Shopping e garantam o seu ! Moda com conteudo é no Center Shopping Fashion Verão 2010!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário