quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Semana da Moda do Natal Fashion Week 2009 – “A MODA DA GENTE”

Para a sua nona edição, lançamento da coleção alto Verão 2010, o NATAL FASHION WEEK, será realizado no Natal Shopping Center – entre os dias 22 à 26 de setembro, contando assim com uma grande área de desfiles e lounges de patrocinadores.Serão mais de 200 profissionais envolvidos na organização do eventos e um público estimado em mais de 10 mil pessoas para assistir ao desfile de mais de 30 lojas.

Diante de tudo isso para 9 edição do NATAL FASHION WEEK tem aumentado a cada dia, elevando, com isso a grande responsabilidade da organização que promete a realização de mais um grande evento de moda.


Tema:

“A MODA DA GENTE”

É nosso papel,divulgar que hoje,a moda que se faz no estado rompeu todas as barreiras e faz parte das coleções dos grandes estilistas internacionais que são fonte de pesquisa para todos os países do mundo inclusive o Brasil,por tanto ,a valorização do nosso artesanato e a qualificação dos artesãos,deu uma cara glamurizada e sofisticada a cultura da nossa gente;

NOVIDADES EM 2009

Como o tema do evento é “A moda da gente”,as arquitetas Ana Flávia Macedo e Gislana Maia criaram a decoração focada em nossas raízes ,criando um contraste do rústico com o moderno, resultando num espaço chique e clean.

LANÇAMENTO DA GLAM

Neste Natal Fashion Week, quem faz as honras é a menina dos olhos de George Azevedo, a revista Glam, que em sua 3ª edição vai de Mossoró à princesinha do mar e comprova que o Rio de Janeiro continua lindo e a miss, cheia de graça.


FESTAS E DESFILES EXCLUSIVOS

A partir daí, festas exclusivas; lounges; desfiles das classudas Bagatelle, Jogê, Cláudia Simões, Andarella, Richards, Touch, Carmen Steffens, Maria Bonita Extra, Enjoy e muitas outras, além é claro, do corte qualificado de designers da moda genuinamente potiguar; produção do querido stylist Kaio Assunção e presença de celebridades.

DESFILE INFANTIL

No sábado, último dia de desfiles, as crianças tomam conta do NFW e depois de assistir a primavera da vida caminhando com bossa pela passarela.

FINAL DO TRÁFEGO LOOK 2009

a noite vai ganhar um ar de suspense até que jurados como a sócia-diretora da agência Joy Model Management by John Casablanca, Liliana Gomes e o scouter Luciano Alcanfor elejam os vencedores do Tráfego Look 2009.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

E como beleza aliada à bondade nunca esteve tão em moda e a responsabilidade social é uma constante no Natal Fashion Week, nessa edição alimentos não perecíveis vão ser recolhidos para serem distribuídos entre entidades que desenvolvem ações artísticas, como é o caso da Associação de Bordadeiras de Timbaúba dos Batistas e do Instituto Ponte da Vida.

O BOTICÁRIO & RICARDO TAVARES

Nessa mesma rota, como moda e beleza não devem se dissociar, O Boticário promove nos dias do Natal Fashion Week o curso de Maquiagem Mineral Beauty com o badalado maquiador Ricardo Tavares. Ricardo vai demonstrar os benefícios de alguns minerais puros transformados em pó e o magnetismo das pedras brasileiras turmalina, safira e ametista na composição de uma maquiagem glamourosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário