terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo de novo...

Lendo alguns sites, twittes, dá pra ver a expectativa do povo brasileiro sobre mais uma edição do BBB ( Big Bosta Brasil ). Sinceramente, ainda nao vi nada de chamativo nesses realitys shows, até a ultima edição. Esta promete ser diferente, ( como as outras tbm prometiam ). Agora é pagar pra ver.
O que mais me pareçe ser interessante, é a presença de algumas pessoas já conhecidas ( mostrando mais uma vez que o programa é armação ) como a Dimmy Kier, figura famous no meio GLBT, que por sinal já tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
Mais uma vez teremos uma conterranea minha, de Uberlandia , a Ana Angélica, que prefiro nao comentar de onde e nem que situaçao eu a conheço, só espero que ela nao seja outra decepçao aos Uberlandenses como a Iris foi, falando como uma roçeira, coisa que nós não somos. Acho que nisso a Ana Angélica vai superar Iris, acredito que ela saiba falar mais " bonito ".

Ai tem outros absurdos que prefiro nem comentar agora, vamos deixar ver o que rola em mais uma ediçao do Big Baixaria ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário