quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cirque du Soleil

Hoje, olhando minhas correspondencias, me dei de cara com um anuncio e resolvi postar.
Meu cartão Amex, me enviou um flyer, sobre o Cirque du Soleil,
 que abriu pré-venda, do novo espetáculo, o " Quidam"
sou fascinado no espetáculo, e estou pensando sériamente em ir,
o preço é um pouco alto, mas para a (boa) arte, não tem preço.
Os preços variam entre 300 e 680 reais. Abaixo, retirei a release do site e algumas fotos.


QuidamUm transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina, uma pessoa passando apressadamente. Poderia ser qualquer um. Alguém chegando, partindo, vivendo na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa.Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este Quidam que o Cirque du Soleil celebra.

Uma jovem mulher está furiosa, e viu tudo o que há para ver, e sua vida está perdendo todo o seu significado. Sua raiva está destruindo o seu pequeno mundo, e ela está no universo do Quidam. Ela se juntou a um companheiro alegre, assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso,
o inquietante e o assustador.


Link para vendas: Cirque du Soleil - Quidam

Nenhum comentário:

Postar um comentário