segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carlos Miele NY Fashion Week - Verão 2010

Essa eu não poderia deixar passar! to sem tempo de blogar, mas uma noticia do meu maior idolo, não passa em branco.
To viajando galera, mas sempre lembrando do trabalho. bem, chega de papo.
As news:

O estilista brasileiro Carlos Miele apresentou sua coleção para o Verão 2010 nesta segunda-feira (14), quinto dia da semana de moda de Nova York, em desfile no Bryant Park.

O estilista investiu no trabalho artesanal para criar sua coleção. Segundo ele, este espírito de "faça-você-mesmo" tem a ver com o Rio de Janeiro, sua inspiração para a temporada. Assim, a coleção foi bem pontuada por bordados de metais que revestiam coletes, paetês em vestidos, cordões que lembravam dreadlocks, franjas e canutilhos."Os vestidos lembram as ondas do mar carioca", dizia Miele aos jornalistas no backstage sobre o corte e caimento de algumas peças, em especial os vestidos longos em degradê.
A silhueta do Verão 2010 de Miele é predominantemente mais justa. Mas há espaço também para vestidos mais esvoaçantes e calças jeans com a boca aberta. Os pontos de maior volume foram os ombros dos boleros

Um comentário:

  1. Ola tudo bem!

    O credenciamento de impresa acho que já ocorreu mas vou te passar o número da agencia Tráfego Models que é do George Azevedo (o organizados do NFWeek).

    Eu ainda não consegui a minha credencial, vou ver se me organizo ainda hoje para tanto

    Tel:3206-3052

    Adorei o blog. os defiles de NYFWeek foram muito bons só que fiquei dividida com os desfiles da MAC .

    Avise me se conseguires, assim também o farei contigo.

    Abraços

    ResponderExcluir