quarta-feira, 18 de março de 2009

Livia Rossy fala sobre a nova personagem

ATRIZ LÍVIA ROSSY DESISTE DE REMAR CONTRA A MARÉ
Ela atende aos apelos do amado, Rodolfo Medina, e pela primeira vez aceita praticar exercícios
Avessa a atividades físicas, o que sempre contrastou com sua boa forma, a atriz Lívia Rossy (27), há três semanas, cedeu aos apelos do namorado, Rodolfo Medina (33), e incorporou a malhação ao cotidiano. Coincidentemente, ao mesmo tempo foi convocada pela Record para entrar na novela Chamas da Vida, como a bombeira Glória, personagem que tem o exercício físico como algo essencial. "Ela tem tudo a ver com minha atual fase, uma bombeira é quase uma atleta, mas na hora de gravar é tudo falso (risos). As cenas estão bem divertidas", conta ela, após remar no caiaque Molokini da HighTech na Ilha de CARAS.
- Como Rodolfo a convenceu a entrar para a academia?
- Foi de tanto me encher. O argumento principal foi a saúde. Quando chego na academia, até gosto, mas sair de casa com este propósito ainda me dá preguiça. Vamos ver até onde isso vai. E não quero ficar forte, apenas definida.

- Já notou alguma diferença?
- Pesava 54 quilos (mede 1,73m) e ganhei um quilo e 200 gramas. Meu personal disse que é normal adquirir massa muscular. Mas o corpo ainda não acostumou, dói, então luto comigo mesma. Graças a Deus, não tenho tendência para engordar. Papai do céu foi legal. Mas hoje vejo que preciso malhar... a idade está chegando.
- Mudou a alimentação?
- Durante a semana, seguro a onda. Em geral, salada e uma proteína, carne vermelha, frango ou peixe. Nada de arroz e batata. Aí, sábado e domingo, para não ser chata com Rodolfo, bebo vinho e como pizza. Não abro mão desse prazer. E desde 2002, evito sol, uso cremes. Sou cuidadosa com a pele para evitar plásticas no futuro. É a medicina preventiva.


- Tem medo da velhice?
Meu receio é de envelhecer mal, com a pele feia. Quero que meus filhos se orgulhem de mim.

- Já planejam o casamento?
- Por enquanto, não. Estamos felizes do jeito que está. Claro que desejo me vestir de noiva, mas não tenho vontade de casar na igreja. Quero que seja no campo.-

E filhos?
- Me vejo distante, sou estabanada para cuidar de bebê. E tudo será planejado. Primeiro, o casamento. Só depois veem filhos.
Fonte, fotos e texto: Portal Caras

Um comentário:

  1. Nossa, muito linda!!

    Sim LOuis, entendo, o Clodovil tinha muitas qualidades sim e eu gostava dele. Só tive esse problema com a questão de personalidade, na verdade com a falta de humildade quando cruzei com ele no aeroporto e vi todas aquelas pessoas querendo conhece-lo. Mas isso acontece com os melhores artistas. Ele não deixa de ser um "mito" por causa disso! Era polemico, verdadeiro, um grande profissional, e com os amigos sem sombra de duvidas ele com certeza era dez. Sò em ter um pessoa sincera ao lado, isso é ótimo!

    ResponderExcluir