segunda-feira, 2 de março de 2009

Scarlett Johansson diz que não é "devoradora de homens" no desfile da D&G na Milano Fashion Week

A atriz Scarlett Johansson declarou que não é uma "devoradora de homens", revelando que também já sofreu por amor, segundo uma entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera"."Devoradora de homens?
É só um rótulo para certos papéis em filmes. Na realidade, não sou assim. Já passei por sofrimentos. Os atores são, antes de mais nada pessoas, com altos e baixos. Lembram-se de Marilyn Monroe?", questionou.O jornal considerou a protagonista de "Encontros e Desencontros" a mulher mais sensual da atualidade, e ressaltou que talvez a única atriz que revalize com Johansson nesse aspecto seja Angelina Jolie.
A grife Dolce & Gabbana afirma que Johansson tem uma mistura "explosiva" por combinar "uma grande força interior e pura sensualidade".A atriz é a garota-propaganda da nova linha de cosméticos da D&G. No ensaio fotográfico para a campanha publicitária do batom da marca italiana, ela incorporou a imagem de Marilyn Monroe.
Na foto , Scarlet com Domenico Dolce e Steffano Gabbana



No evento, Johansson também falou sobre sua nova de imagem após tingir o cabelo loiro de castanho escuro. Segundo ela, "evidentemente", era o momento de mudar seu visual.A atriz ainda afirmou que o casamento com o ator Ryan Reynolds não mudou sua vida, já que, quando não trabalha, faz "mais ou menos as mesmas coisas. Vou ao cinema, vejo os amigos e passeio por Nova York".Ela ainda comentou sobre sua parceria com o diretor americano Woody Allen, com quem trabalhou em três filmes: "Ponto Final - Match Point", "Scoop - O Grande Furo" e "Vicky Cristina Barcelona".Segundo a atriz, ela ficou muito agradecida por ter sido escolhida por Allen para filmar "Ponto Final".
"Foi meu primeiro trabalho com ele e estava muito emocionada".Johansson ainda comentou sobre política, mostrando-se esperançosa com o início do governo de Barack Obama nos Estados Unidos.Para ele, o novo presidente americano vai ajudar a solucionar o conflito do Oriente Médio. "Continuo achando que israelenses e palestinos devem e podem conviver juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário