quarta-feira, 25 de março de 2009

C&A Fashion Kids leva Rodrigo Santoro, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini para a passarela

Rodrigo Santoro, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini agitaram a passarela do C&A Fashion Kids e prestaram uma homenagem especial aos 50 anos da Barbie.

A segunda edição do C&A Fashion Kids, evento da rede em parceria com a Mattel, reuniu dia 17/03, no Terraço Daslu, um casting especial para apresentar a nova coleção infanto juvenil e licenciadas Barbie e Hot Wheels da C&A, rede de varejo de moda exclusiva de ambas as marcas. Na passarela, Sebastian deu as boas vindas aos convidados, para os quais foram apresentados looks inspirados nos estilos Folk, Country Life e Princesa Chic, além de muito luxo para as meninas que adoram a Barbie e a fusão da velocidade e energia dos carros Hot Wheels para os meninos.



Os grandes destaques da noite foram as presenças do ator Rodrigo Santoro, que desfilou com looks Fifteen e Hot Wheels para C&A e das tops Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, que subiram na passarela para uma homenagem aos 50 anos da Barbie. Além disso, crianças e adolescentes desfilaram 85 looks das marcas Palomino, Miss Fifteen e Fifteen, da C&A e Barbie e Hot Wheels, da Mattel.

O desfile teve identidade visual e coordenação da DM9DDB e direção criativa de Roberta Marzolla.



Rodrigo Santoro
O ator Rodrigo Santoro, uma das estrelas do desfile, falou sobre sua participação no evento: "Além de termos um evento reunindo duas grandes marcas, C&A e Mattel, para mim é sempre uma alegria trabalhar com crianças. Nós crescemos e complicamos as coisas, às vezes é bom lembrar do espírito da criançada. Eles são a essência."



Sobre a C&ALíder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades
brasileiras, com mais de 160 lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário