quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Natal Fashion Week 1º dia!

Começou oficialmente nesta quarta, os desfiles da Natal Fashion Week . O evento aconteçe entre os dias 22 e 26 de Setembro, no Natal Shopping, um dos maiores e melhores shoppings da cidade, conhecido por ser elitista. O evento conta com patrocinio master da Prefeitura de Natal, Natal Shopping, Revista Mulheres no FDS, O boticário.

Abrindo a primeira sessão de desfiles, teve o SENAI, mostrando o trabalho realizado pelos novos talentos, dividos em grupos, cada grupo uma nova visão. Particularmente, eu amei esta parte, os novos talentos de Natal tem tudo para crescerem no mercado de moda do Brasil, trouxeram uma moda inovadora e comercial, a combinação perfeita para o mercado.
Em particular, destaque para o grupo de criação " VERMELHO" . Que trouxe toda a coleção na cartela de cores do vermelho. LUXO.
Logo em seguida , foi a vez da grande C&A mostrar sua moda.
Mas a Lupo, mexeu com a platéia, quando trouxe a moda underwear, mostrando a beleza dos corpos masculinos e femininos de Natal.
Durante os intervalos, conversando com a midia local, e os criadores, tive a oportunidade de trocar umas palavras com Debora Fernandes, uma das criadoras do grupo vermelho, do SENAI. Ela me revelou que o mercado de moda do RN, cria com o foco em comercialização internacional. " Criamos pensando no que está sendo usado no exterior".
E dá umas dicas para o alto verão 2010. " aposto no fluor, acho que será forte no verão, o verde, laranja, amarelo, e claro o vermelho. "

Ainda teve desfiles de AVOHAI, SOL BIJOUX, , SWATCH, LUCCHIALLI, SANTA LOLLA - LILITY, WM COLLECTION, RIO CENTER, SCALLA e NA GELADEIRA TEM.

Meu ponto de vista: "A moda da mulher Natalense, é uma moda sensual e por isso, muita cintura marcada, alta, e garotas: Malhem! as mulheres daqui tem que estar com o corpo em dia, afinal de contas, Natal é a cidade de sol e isso influencia no modo de se vestir da sociedade.
" Louis Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário