terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fashion History : David Gandy

David James Gandy (nascido em 19 de fevereiro de 1980) em Billericay, Essex, Inglaterra)

 Gandy começou a modelar em 2002, após ganhar um concurso de TV durante o dia de busca do modelo (organizado por Richard and Judy). Na época, ele tinha um emprego entregando carros para uma revista de carro.
 Gandy, em seguida, assinou com Public Image Worldwide, modelagem principalmente para o trabalho de catálogo no Reino Unido no mercado antes de fazer o status de top model Dolce & Gabbana. Ele já apareceu em inúmeras campanhas e desfiles para a marca de luxo e já trabalhou com supermodelos, como Gemma Ward e Naomi Campbell . Ele é mais conhecido por seu anúncio com Dolce & Gabbana   "Light Blue", que teve 11 milhoes de  visitas online e  um cartaz de 50 pés dele na Times Square. 


Ele também desfilou para a marca de luxo do calendário de 2008, pelo fotógrafo superior, Mariano Vivianco. e é o rosto da segunda campanha da fragrância Blue Light em 2010.
Outras campanhas que ele trabalhou para incluir: 7 For All Mankind, Shiatzy Chen, Zara, Ermenegildo Zegnae, Stefanel. Ele também apareceu em capas de VMan e L'Optimum e editoriais para a Harper's Bazaar e espanhola Glamour. fotógrafos de renome, que dispararam Gandy incluem Mario Testino e Steven Meisel.
Em 26 de junho de 2009, a Forbes Magazine classificou Gandy como o terceiro mais bem sucedido homen do mundo da moda, atrás de Matt Gordon e O'Pry Sean.


Gandy foi entrevistado no Friday Night with Jonathan Ross , que foi exibido em 30 de abril de 2010 e é um blogueiro regular para Vogue do site da revista. Em Agosto de 2010 foi noticiado que ele tinha começado a carreira de ator fazendo um curta-metragem com Helena Christensen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário