sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Grife 284 estréia com linha assinada por Naomi Campbell

A grife 284 inaugurou dia 26, sua primeira loja em São Paulo, dentro da Villa Daslu, o reduto das cintilantes grifes internacionais e nacionais e também dos endinheirados da capital paulista. Representando a terceira geração do conglomerado de luxo - Bernardinho, Luciana, Marcella Tranchesi e Helena Bordon -, a grife é direcionada ao público jovem e urbano, principalmente os "conectados na velocidade de informação da web". A grife ainda traz como um dos principais holofotes a assinatura da modelo britânica Naomi Campbell. Segundo os criadores da marca, o objetivo da 284 é unir design, qualidade, ousadia e preços acessíveis.
As linhas da grife abrangem desde peças íntimas - 28Quarto, com pijamas e lingeries -, passando por objetos úteis e básicos (que se englobam na linha Coisas) e produtos que têm consciência com a preservação do meio ambiente (linha Green) até a criativa linha I'm Not Original, uma homenagem a clássicos de marcas consagradas.
Mas a grande "sensação" da 284 é a linha assinada por Naomi Campbell. Já pelo logo - uma pantera - pode ter uma idéia que as peças não são comuns, daquelas que podem ser encontradas pelos corredores dos shoppings paulistas. A etiqueta Naomi 284 foi inspirada no acervo pessoal que a modelo formou nos últimos 20 anos.
De acordo com o quarteto criador, a inspiração para o nome da marca surgiu da antiga sede da Daslu: o 284 era o número do endereço original da loja, num bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Bijus e acessórios
Os profissionais do setor de acessórios e bijuterias terão no início de 2009, entre os dias 11 e 14 de janeiro, mais uma edição da Mostra/Acessórios, que será realizada em São Paulo, no Centro Fecomercio de Eventos. De Minas Gerais, Heliana Lages trará peças de bijuterias com fios de cobre banhados a ouro e a prata. A paulista Mamba Atelier apresentará bolsas com estampas divertidas, com 'apetrechos' tecnológicos e muitos acessórios que acompanham os produtos, destaque para o broche. Da capital do Brasil desembarca a marca Joie Bolsas, que mostrará peças em couro - coloridas e funcionais - e até opções para as mulheres esportistas. Já Juliana Burneiko, de São Paulo, que é especialista em tricô e crochê, colocará em exposição peças artesanais como cachecóis, bolsas, casacos e boleros

Fique esperta!
O verão 2009 das terras brasileiras terá influência nacional e internacional. Tanto nas areias como fora delas, a tendência é eclética: as marés serão levadas pelo navy, pelo étnico e pelo surfe.


Estampas, formas e cores que remetem ao estilo marinheiro estarão presentes nos biquínis, maiôs e acessórios - principalmente as pulseiras e colares;
Já o estilo étnico, além da onipresente estampa de onça, virá acompanhado de tons terrosos, de diferentes tonalidades de verde e o básico branco;
- O estilo surfe virá representado por estampas de paisagens de praias, de flores e folhas e de muito azul, em diversas tonalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário