quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Grazi Massafera é capa da “Homem Vogue”

Essa é fresquinha do site " Famosidades"



Grazi Massafera ilustra a capa da edição de outubro da revista “Homem Vogue”. A bela foi clicada pelo fotógrafo Christian Gaul, em meio as beleza de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. No interior da publicação, a Lívia da novela global “Negócio da China”, conta que está cada vez mais segura para atuar como protagonista.

“Agora a coisa está ficando séria. Estou precisando aprender mais e aperfeiçoar o meu trabalho”, diz a ex-miss Paraná. Grazi, apesar das críticas que vem recebendo pelo fato de ser bonita e ter participado do "Big Brother Brasil", garante que aprendeu rápido o que é bom.

“Hoje, eu gosto muito de ler e não assisto só a filmes dublados. Meu escritor predileto é Nelson Rodrigues”.


Mostrando que está muito longe de ser aquela caipira que ganhou a simpatia do público no reality show da Rede Globo, Grazzi dispara: “Só poso para fotos sensuais para ganhar o suficiente para ter tranqüilidade e poder me dedicar àquilo de que gosto”.

Em “Negócio da China”, Grazi viverá um triangulo amoroso com Heitor e João, interpretados por Fábio Assunção e Ricardo Pereira. Na vida real, a atriz namora o também ator Cauã Reymond há mais de um ano.


ROBERTA SANTIAGO No Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário