segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Duda Vogue, In Memorium

Simplesmente perfeito! Chorei hoje ao entrar no MSN, e meu primo e assessor, Layson Fernandes, me passou o link do video de homenagem feito a Duda Vogue: A eterna Diva.( clique para ver )

Quero registrar publicamente os meus parabens ao "Moreno, promoter da Heaven D.C"
que fez o video com tanto carinha á minha querida amiga.

Em especial esta frase:

" Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente"

Um comentário:

  1. QUANDO eu tambèm ero uma DRAG QUEEM a nossa carissima e adoràvel DUDA VOGUE me dizia sempre,nòs drag somos a alegria e o anjo da guarda da BOATE,entao eu recordando deste fato e que a propia discoteca se chama HEAVEN eu CLAIRE decidi oferecer em tributo a DUDA VOGUE essa linda musica dos tavares( HEAVEN MUST BE MISSING AN ANGEL) para todo o casting di drags da discoteca em especial a direçao. CLAIRE DI OXUM ( YTALI )

    ResponderExcluir