Uma linda e forte Whitney Houston fez um triunfal retorno aos palcos numa festa pré-Grammy, realizada em homenagem a seu mentor, Clive Davis. Glamurosa em um vestido com estampa de leopardo, ela cantou neste domingo (8) um de seus hits, “I’m every woman”, após meses de reclusão. Mais que o show, a aparição de Houston demonstrou que a cantora, uma das superstars da indústria musical, que sofreu com o uso de drogas e mau comportamento há alguns anos, está de volta em boa forma.
“Nós todos cruzamos os dedos para que sua bela história tivesse um final feliz”, afirmou o ator e músico Jamie Foxx, como se fosse apenas mais um fã na multidão. “Este é um novo começo.” O pequeno show de Houston colocou um ponto de exclamação em um evento que contou ainda com a apresentação de Kelly Clarkson, um improvável mas mágico dueto entre Jennifer Hudson e Barry Manilow e um monólogo de Kanye West.
“Nós todos cruzamos os dedos para que sua bela história tivesse um final feliz”, afirmou o ator e músico Jamie Foxx, como se fosse apenas mais um fã na multidão. “Este é um novo começo.” O pequeno show de Houston colocou um ponto de exclamação em um evento que contou ainda com a apresentação de Kelly Clarkson, um improvável mas mágico dueto entre Jennifer Hudson e Barry Manilow e um monólogo de Kanye West.Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário