segunda-feira, 27 de julho de 2009

SPFW Gossip

Sei que está um pouco tarde para falar disso, mas eu tenho que contar umas fofocas de
bastidores da SPFW.
Vou resumir tudo em duas palavras : Glamour e diversão.
Trabalhei, lógico, feito loucoooo.
Mas eu nunca me diverti tanto quanto nesta edição.
Conheci gente maraaa! como minhas new best friends,
Maria e Valéria, da MTV Russia.
A simpatississimaa
Christiane Pelajo
, e por ai vai...
Mas o top top do meu auge, foi quando Isabeli Fontana me defendeu das garras de sua produtora, que queria me impedir de fotografa-la.
Pode?
Sim, ela tentou fazer isso, tentou que eu nao fotografasse Isabeli porque ela estava sendo fotografada pelo pessoal da Biocolor, quando humildimente, a propria Isabeli disse para ela deixar eu fazer o meu trabalho, já que ali era uma area livre , e todos podiam fotografar.
Ah, parei né? eu, mero mortal, ter minha diva como advogada?

By the way eu conto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário