sábado, 27 de setembro de 2008

Enfim, CSFV By Louis

Pois é meus amores, acabou a CSFV 2009, ou em outras palavras, o Center Shopping Fashion Verão 2009, mas , não desanimem, agora é que fica bom! eu trago para voces tudo que rolou nesta semana de moda, super coool.

Completamente diferente das semanas de moda tradicionais do circuito, o CSFV é um legitimo " Fashion Show" ao pé da letra , é um show mesmo

é algo para você ir, e se deliciar do que há de melhor da moda, a diversão.

Sem as chatices e correrias das fashion weeks tradiocionais, o evento é feito para você ir, sentar, assistir e ir para casa feliz, sem as preocupações de sempre: o que eu vou vestir hein? não entendi nadaaaa do desfile!! Não, aqui não tem nada disso!

O evento traz apenas os looks que já foram lançados nas semanas oficiais prontos para voce vestir, não tem essa de esperar ser lançado, é só pegar o elevador e descer ao piso lojas , e escolher seu look, ele está lá na vitrine da loja esperando você.

A edição verão 2009, trouxe um casting MARA!vilhoso, destaque para o masculino , que veio recheado de " celebritys".

De Carlos Freire, destaque na SPFW por seu corpo saradissimo no desfile da Rosa Chá ( o mais elogiado da temporada ) á Dudu Azevedo, ator de " Tres Irmãs", a nova novela das sete da Rede Globo.

Falando em Dudu Azevedo, o CSFV já foi badalado mesmo antes de começar. Até domingo, um dia antes do evento, era Rodrigo Hilbert que viria desfilar para a Colcci, só que ele gravara e não pode comparecer, substituição: Dudu Azevedo.

No feminino, mais " Stars ": Mariana Felicio ( ex BBB, capa de Playboy, etc... )desfilou para a Carmen Steffens na quinta feira, abrindo o encerramento.

Luana Araujo, que fez a abertura da novela " Beleza Pura" tambem foi um dos destaques, dona de uma beleza imcomparável, só deu ela, que entrava na passarela, com uma homenagem a Amy Winehouse, bebendo champagnè: Luxo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário