sábado, 27 de setembro de 2008

Casting Masculino CSFV 2009






Como já é de costume no CSFV, o casting masculino é sempre um escandalo!


a mulherada adoraaa e vai ao delirio, nao só ao delirio, vão aos gritos, descabelam-se, correm atrás, pedem autógrafos e tiram fotos.


E os meninos, adoram! todo este carinho que só esta calorosa semana de moda faz aos modelos, já que nas FW's da vida, eles não tem isso, é trabalho e mais trabalho.


Os tradicionais vieram, para a alegria dos fã clubes, David Chaloub, André Resende e Leandro Secassi não poderiam faltar.


Outro que está se tornando cidadão uberlandense é Adrian Canè, o modelo que vem se destacando em grandes campanhas , como Lupo, Intel, CTBC, Bradesco, Vivo, entre outras, já desfila em Uberlandia á 4 anos, e já se tornou queridinho do publico feminino. E meu tambem, o argentino ( simm, ele é argentino ) é super gente fina, educado, simples e atencioso, tem sucesso porque merece.


O casting tambem trouxe as promessas do mundinho fashion, como Rafael Hansen que trabalhou para o canal Multishow e desfilou em grandes eventos do País,


Tiago Botega que desfilou para as marcas Ellus, Rosa Chá ( mandou mega bem procurem por " backstage Rosa Chá SPFW e vejam ele no video sendo maquiado!) e fez campanha para a Vivo e Levi’s. Além disso , o loirissimo Tiago ainda fez um ensaio , super Hot! para o cogitado site " The Boy" que já desbancou o " Paparazzo "da Globo.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário