quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Brad Pitt diz que Angelina Jolie não acabou com seu casamento com Jennifer Aniston

O ator Brad Pitt declarou, em entrevista à revista "W", que sua atual companheira Angelina Jolie não acabou com seu casamento com Jennifer Aniston, informou o site Huffington Post.Pitt, 43, conheceu Jolie, 33, durante as filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith".Segundo ele, seu relacionamento com Jolie foi mal interpretado pelo público, que a culpou pelo fim do casamento de Pitt e Aniston."O que as pessoas não entendem é que nós rodamos ["Sr. e Sra. Smith"] por um ano. Nós ainda estávamos filmando depois da minha separação com Jen. Isso não significa, no entanto, que tenha ocorrido um caso tórrido. Não houve. Eu tenho muito orgulho sobre como lidamos com a situação. Foi muito respeitoso", desabafou o ator.Para Pitt, "Sr. e Sra. Smith" terá um significo muito especial para seus filhos no futuro.O protagonista de "O Curioso Caso de Benjamin Button" também comentou sobre declarações feitas por Jennifer Aniston, que disse que Angelina não foi legal ao revelar que se apaixonou pelo ator durante as filmagens do longa."Jen é muito querida. Eu acho que ela foi levada a falar isso, e há aquele segundo round de Angie contra Jen. Tudo é uma criação", manifestou.Pitt também revelou que ainda se encontra com Aniston, eventualmente. "Ela foi uma grande parte da minha vida, e eu da dela. Não vejo como não poderia ser assim. É a vida, cara. É a vida", disse na entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário