sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Shopping Fashion Verao 2009 ( Release Oficial )




Mais uma vez o " Fashion and Attitude " sai na frente e traz em primeira mao, novidades do mundo fashion de Uberlandia

está em preparativos o CSFV 2009, que ocorrerá de 22 a 25 de setembro ,

e eu Louis Medeiros, estarei lá , conferindo tudo e trazendo para meus leitores todas as novidades em primeira mao

o Release abaixo, é da assessoria oficial do evento, e as fotos, sao acervo pessoal do ano passado.

Breve mais novidades..

Aguardem...



Release Oficial:


Center Shopping prepara desfile de lançamento da coleção primavera-verão 2009

O maior evento de moda do interior de Minas Gerais trará grandes nomes das passarelas
em um show de estilo e comportamento para apresentar as tendências da próxima estação



Charme, beleza e ousadia em um evento que não pára de crescer no circuito moda nacional. Vem aí o Center Shopping Fashion Verão 2009 (CSFV 2009), o maior desfile de moda do interior de Minas Gerais, que será realizado de 22 a 25 de setembro, no Center Convention.
Numa superprodução realizada em parceria com o produtor Haroldo Enéas, da empresa Staff, do Rio de Janeiro, o CSFV é sucesso de público há 12 anos e atrai muita gente bonita e descolada que adora conferir de perto as principais tendências da próxima estação. A inovação é fundamental para atender às expectativas da platéia e, por isso, o Center Shopping busca sempre se superar a cada edição.
Segundo a gerente de marketing do Center Shopping, Juliana Lessa de Freitas, o desafio de surpreender faz com que o desfile seja constantemente aprimorado. “Já conquistamos o público de Uberlândia e região, e trabalhamos para crescer no cenário nacional, porque realizamos um desfile de moda completo, onde a qualidade está presente em todos os aspectos: desde a seleção do casting de modelos à escolha do tema e do cenário que farão parte do evento”, destaca.
E tudo isso, afirma Juliana Lessa, num espaço como o Center Convention, considerado um dos mais modernos do País; um local perfeito para receber mais de 12 mil pessoas nos quatro dias de um evento que atualmente não deixa nada a desejar ao que é visto nos grandes centros urbanos.


Modelos renomados e grandes celebridades na passarela


O Center Shopping Fashion Verão é um evento de moda completo, que apresenta não só uma infra-estrutura de primeiro mundo, com também modelos escalados nas maiores agências do Brasil, como Elite Model (SP), 40 Graus Models (RJ), L’Agence (RJ), Mega Model (SP) e Ten Models (SP).
O produtor Haroldo Enéas, que já visitou as agências com Juliana Lessa para a seleção de modelos, diz que o desfile contará tanto com nomes de peso quanto com novos rostos que despontam nas passarelas. “É uma tradição abrir espaço para os talentos que chegam ao mercado da moda como também trazer para o público os tops que têm figurado nas grandes campanhas publicitárias e editoriais de moda”, conta. “Além disso, teremos 20 modelos infantis selecionados na agência Set Models, de Uberlândia, que dão um charme a mais ao desfile”, completa.
Mas não pára por aí. O Center Shopping está trabalhando para aumentar o casting de beldades e estrelas do CSFV. O desfile da coleção primeira-verão 2009 promete ainda mais surpresas! Center Shopping Fashion Verão 2009 (CSFV 2009). De 22 a 25 de setembro, no Center Convention, a partir das 19h. Entrada franca.



Assessoria:

G.A. Comunicação
Rosana Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário